A ORIGEM

14 Out 2018
Desenvolvimento Pessoal
a origem

A ORIGEM

A novidade rasga os velhos hábitos paradigmáticos instaurados na mente pelo sedentarismo; trás frescura onde outrora existia restos de preguiça que não permitem o avanço. Quando criei o blogue foi com a intenção deliberada de te fazer chegar conteúdos que te obrigassem a pensar e te descalçassem – retirando-te o conforto de uma noção mais exacerbada e influente do ego.

Não pensar significa que aceitamos sem noção crítica o que nos envolve, mantendo ativo o espírito que pode corromper os enérgicos traços da criança que há em nós ansiosa para responder a um «porquê»! Mantermo-nos curiosos é tudo aquilo que fortifica e unifica uma entidade geradora de humanidade e integração nos quais se dá resposta à caridade humanitária.

Se não nos questionarmos deixamos que nos nossos olhos se enraíze o pragmatismo estático e imóvel que fermenta uma potencial necessidade de desconstrução do outro que somos nós. Se absorvermos com inércia estacionária o mundo que nos envolve corremos o risco de nos distanciarmos da essência que alberga o mais necessitado. Não te esqueças – Está tudo em Ti!

  • Blogue
  • Célio Dias
  • Days of Light and Fights
  • Desenvolvimento Pessoal

Deixe uma resposta