GLÓRIA DA CIDADE NATAL

04 Jan 2018
Pessoal
c30

GLÓRIA DA CIDADE NATAL

Necessito do meu bairro para existir: é aqui que está alocada a minha força. O meu bairro para mim é o princípio e o fim de todas as coisas. É o começo de um lindo sonho, o cemitério onde se destroem vidas. São estas construções assimétricas com defeitos de construção que me abraçam todos os dias e me ensinam a ser uma pessoa mais bondosa.

O bairro é onde está a minha essência e é de onde tudo nasceu; os meus sonhos construíram-se nestas ruas onde jazem corpos que, num fingimento de vida, se julgam na propriedade do dom de Deus. Muitas vezes, viver no bairro acarreta esta condição, a vida por vezes é demasiado áspera e austera para se conseguir vivê-la com um contentamento.

Mas para mim, não existe lugar no mundo onde me sinta mais completo, não existe lugar no mundo onde me sinta mais conectado com a realidade que me rodeia divido à simplicidade do povo que aqui se faz viver. O bairro é o meu estado de consciência porque me ensina a ser feliz. Qual é o local no planeta onde te encontras? Está tudo em Ti!

CARTER B REY


Fotógrafo: Tomás Monteiro

Assistente de Fotografia: Irís Liliana

Make-up: Ani Toledo

Cabelo: Rui Rocha

Styling: Carter B. Rey

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Pessoal

Deixe uma resposta