GRANDEZA

06 Dez 2017
Pessoal
Carter B. Rey

GRANDEZA

Todos temos sonhos e aspirações; temos vontades e desejos ansiosos por se realizar. Somos iguais porque almejamos os mesmos objetivos. Temos uma ânsia que não se cala, uma voz que queima na garganta: temos sede de sucesso. E em que queremos ser bem-sucedidos? O ser humano quer ser bem-sucedido no Amor; queremos amar mais e melhor, queremos viver apaixonados pela vida. Quando falta o Amor, somos o pescador – cuja embarcação rasga a torrente da madrugada – que desesperadamente procura orientação perante a escuridão que se impõe. Quando o Amor é negligenciado comparece o Crime, quando o Amor não se faz presente, emerge a Violência; quando o Amor é ausente, irrompe o Pecado. Quando o Amor não se materializa, incrementa-se a Morte.

Eu sei o que é viver sem Amor. Quando no meu Entendimento se deixou de alimentar do Amor que dá Vida, tentei matar-me. Duas vezes. Desejei a Morte tanto quanto os meus pulmões anseiam por uma corrente de ar fresco. Tudo aconteceu durante os onze meses que estive deprimido – período em que senti um enorme desprezo pela dádiva e dom maiores de Deus: o Verbo que se faz presente na carne e que dá Fecundidade às partículas atómicas; esta natureza maior cuja profundidade, altura e comprimento habitam o Mistério que se faz presente pelo Espírito Santo. Tentei matar-me porque no meu coração não estava presente esta grandeza de Amor Maior.

“DEIXA A TUA AMBIÇÃO DE GRANDEZA SER O MAR DO TEU ESPÍRITO E O CÉU DA TUA ALMA – TUDO EM AZUL.”

O sucesso é o Amor. Sonhar é amar uma vida que se apropria e se compraz na novidade. Ser vencedor é amar! Cada vez que beijamos a face de alguém, é a nós mesmos que nos beijamos; quando sentimos um abraço apertado, o Universo exprime-se em nós através da energia – consequentemente, o nosso cérebro é inundado por dopamina que nos enamora as redes neurais. Ser-se grande é deixar que a vontade de Deus se cumpra em nós.

Deixa a tua ambição de Grandeza ser o mar do teu espírito e o céu da tua alma – tudo em azul. “Tal como as casas têm fachadas [nós temos] este modo de ser”. Todos nascemos para sermos Campeões do Amor. O Amor é a medida de todas as coisas. Aceitas o desafio?

CARTER B. REY

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Pessoal

Deixe uma resposta