O ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA

09 Jan 2018
Desenvolvimento Pessoal
c33

O ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA

Muitas vezes estamos e vivemos num estado de cegueira permanentes. É uma cegueira aguda que não nos permite ver o que está diante dos nossos olhos e que nos fecha na nossa própria concha. É uma cegueira que nos agoniza as emoções e não nos permite estarmos congregados com a nossa essência; somos afastados da nossa condição humana.

Somos cegos quando decidimos não amar o próximo como a nós mesmos; somos cegos quando não estamos disponíveis para sermos seres de Caridade e Irmandade. A sociedade vive num atual estado de cegueira que não nos permite sermos maiores que a nossa individualidade. Somos ensinados a dobrar o joelho perante o ego que se generaliza num egoísmo.

Mas eis que chega Jesus Cristo – o Príncipe da Paz – para nos trazer a verdadeira luz do mundo. Quando Ele sopra sobre nós, somos capazes de enxergar a verdadeira natureza de um espírito de Caridade que vai beber ao Amor a unidade do Espírito Santo. Sai das trevas. Deixa-te iluminar pelo espírito de verdade e comunhão do Senhor. Está tudo em Ti!

CARTER B. REY

 


Fotógrafo: Tomás Monteiro

Assistente de Fotografia: Irís Liliana

Make-up: Ani Toledo

Cabelo: Rui Rocha

Styling: Carter B. Rey

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Desenvolvimento Pessoal

Deixe uma resposta