PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL – OS DESAFIOS DE UM ATLETA COM UMA DOENÇA MENTAL – PARTE XVI

09 Out 2018
Desenvolvimento Pessoal
c04

PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL – OS DESAFIOS DE UM ATLETA COM UMA DOENÇA MENTAL – PARTE XVI

Hoje o dia começou de uma forma totalmente diferente. Ontem meti como objetivo acordar às 5 horas da manhã, correr, meditar; fazer um processo de visualização e ler durante alguns minutos.

Na escuridão da madrugada irrompi determinado em conquistar os meus objetivos. Estou numa fase bastante motivadora da minha vida porque sinto que a cada dia estou a cumprir a minha missão: tal como aconteceu hoje no programa Agora Nós onde fui entrevistado pela Tânia Ribas de Oliveira e pelo Zé Pedro numa entrevista fluída, dinâmica e cheia de amor de ambas as partes. Senti um enorme respeito da parte dos apresentadores pela minha história, mas mais do que respeito o que eu quero tocar são corações feridos, magoados ou de alguma forma endurecidos pela vida. Por vezes a vida pode ser bastante dura e, neste processo de revelação e conquistas, pode existir uma calcificação do coração como defesa do perigo e da desilusão!

Estou agradecido a Deus e aos meus orixás por me permitirem viver a minha vida da forma que agora estou a determiná-la. Quero impactar o mundo nas minhas três valências de polarização: doença mental, racismo e homofobia; acredito que o meu testemunho pode levar uma mensagem de esperança a muitas pessoas! Qual é o impacto que queres deixar no planeta? Não te esqueças – Está tudo em Ti!

 

  • Blogue
  • Célio Dias
  • Days of Light and Fights
  • Desenvolvimento Pessoal