TU ÉS MAIS FORTE

26 Jan 2018
Pessoal
image_6483441

TU ÉS MAIS FORTE

“Tu és mais forte e sei que no fim vais vencer; sim acredita num novo amanhecer”: é esta a música que toca na minha cabeça nos dias difíceis como o de hoje. Não tive um dia fácil pois percebi que a minha vida profissional vai ter mudanças com as quais eu não estava a contar. Foi um dia pesado e denso; um turbilhão de emoções que foram vividas de forma efervescente.

Questiono-me no final do meu dia sobre a quantidade de pessoas que, como eu, tiveram um dia difícil; para ser sincero: nem me apetecia sentar-me para vos escrever. Mas esta força que me direciona rumo aos meus sonhos é mais intensa, é maior. Por isso, é com alegria que deito as minhas palavras nesta cama elétrica que nos aproxima inexoravelmente.

São nos dias difíceis que nascem os verdadeiros verões. O Inverno e os seus mantos brancos existem para deixar as aromáticas flores desabrochar; a tempestade de gelo existe para que as rosas sorriam no seu vermelho sanguíneo. Os dias difíceis têm que ser os nossos momentos de força. Tu és mais forte e, no fim, vais vencer. Está tudo em Ti!

CARTER B. REY

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Pessoal

Deixe uma resposta