UMA TEMPESTADE COM PELE

24 Jan 2018
Pessoal
42F308B7-F2B1-4588-A112-2233C0F0D27E

UMA TEMPESTADE COM PELE

Afundo-me no mar como os sedimentos de uma vida que pesa; uma existência sofrida que encontra o seu conforto na cálida textura das rochas vulcânicas. Tenho sofrido: não por culpa de um destino; antes por uma necessidade de expressão que não encontra terra firme para deixar o seu legado. Sofro porque as circunstâncias da vida se impõe a uma vontade maior.

Mas eu luto, não baixo os braços. Sou um guerreiro que nunca se cansa da sua labuta – tudo na vida tem uma razão para existir. O meu humor muda e encontra tantas faces como as da Lua – que na noite radia o céu com os seus cristais de esperança -, mas em todas as mudanças encontro um sorriso desenhado; que brilha com a sua brancura no negro petróleo.

Sou uma tempestade, uma tempestade com pele: não viro a cara a um desafio, não tenho medo de enfrentar os meus profundos fantasmas que se têm mostrado a nu nos dias que passam; não tenho medo de cair (o Homem cai para depois se levantar!). A depressão não sabe com quem se meteu. Acredita que nasceste para ser mais uma estrela no céu! Está tudo em Ti!

CARTER B. REY

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Pessoal

Deixe uma resposta