VENCENDO A BATALHA

18 Jan 2018
Pessoal
IMG_3467

VENCENDO A BATALHA

Esta semana não tem sido fácil. Estou a lidar com a sintomatologia pós surto psicótico. Tenho me sentido deprimido e sem vontade de fazer nada. As actividades que normalmente me dão prazer revelam-se um enfado e sou atirado para uma crise existencial em que me questiono sobre a razão da minha própria existência.

Os pensamentos negativos têm manchado os meus dias com a sua energia negra e deixam um cheiro nauseabundo nos recônditos da minha mente consciente. É fácil pensar no meu insucesso profissional; quando isto acontece, muitas vezes, não consigo superiorizar-me à negatividade que escorre vertiginosamente pelo meu entendimento – é difícil manter-me positivo!

O meu truque nestes dias mais cinzentos tem sido sair de casa. Hoje, por exemplo, não me apetecia sair da cama para concretizar os meus compromissos. A batalha foi dura mas consegui, por fim, impor a minha vontade e agora escrevo-vos de um café em Alvalade. Os dias não vão ser sempre fáceis, mas não permitiremos que nos assaltem o sorriso. Está tudo em Ti!

  • Blogue
  • Carter B. Rey
  • Days of Light and Fights
  • Pessoal

Deixe uma resposta