YOGA HIGH PERFORMANCE – O NOVO TREINO DE ALTA COMPETIÇÃO

05 Out 2016
Lifestyle
11800121_888110847934250_4277992776854862789_n

YOGA HIGH PERFORMANCE – O NOVO TREINO DE ALTA COMPETIÇÃO

“Eu vim ao mundo para quebrar estereótipos.”

Carla Ferraz

Para quem pensa que o Yoga é uma atividade dirigida apenas para as mulheres em que se permanece durante longos períodos em estado zen tem que conhecer a nova abordagem que Carla Ferraz trás a esta arte milenar: o Yoga High Performance. Carla é uma mulher que nos envolve na sua filosofia de vida – de forma apaixonante – e que tem um olhar verde sincero que nos deixa antever a sua personalidade forte e determinada.

Na época de 2012/2013 experimentei as minhas primeiras aulas de Yoga com o meu amigo Bruno Reis – o fiel guru. Esta atividade promoveu o desenvolvimento das minhas competências de base: flexibilidade e consciência corporal. O Judo é um desporto de combate que exige coordenação motora e movimento explosivos. É aqui que o Yoga High Performance faz a diferença: amplia a mobilidade articular e muscular, permitindo-nos desenvolver a solidez dos nossos movimentos.

Nas sessões de treino a Mestre implementou três regras de conduta para a prática: 1) Não reclamar – o livro de reclamações tem que ser deixado à porta; 2) Não justificar – todas as desculpas são relegadas para um quinto e sexto planos; 3) Não duvidar – é crucial abraçar a novidade com espírito de aventura. Estas três regras de ouro são essenciais dentro e fora do tapete. Quantas vezes não reclamamos, nos justificamos e duvidados das nossas capacidades perante algo que se nos apresenta como novo? O segredo deste treino e do sucesso está em deixar a novidade bater-nos à porta e sentar-se na nossa mesa a tomar um chá ou um café; desta forma, temos tempo para assimilar o seu conteúdo: as boas-novas. O treino Yoga High Performance é um ginásio para a mente pois também potencia ferramentas psicológicas vitais. Não acreditas? Porque não te levantas do sítio onde estás e experimentas um asana – qualquer posição bem definida do Yoga


Contacto – geral@celiodias.pt


  • Blogue
  • Célio Dias
  • Days of Light and Fights
  • Lifestyle

Deixe uma resposta